Mercedes-Benz

O novo EQB.

Uma nova dimensão da mobilidade elétrica.

Sete lugares e espaço verdadeiramente incrível: o novo EQB.

Tudo aquilo de que precisa: segurança, espaço e grande conforto. Com até sete lugares e bancos individualmente rebatíveis no espaço traseiro, o EQB totalmente elétrico oferece um interior espaçoso e variável para fazer frente a todas as situações do seu quotidiano.

Graças a uma terceira fila de bancos rebatível, se pretendido, o interior do veículo pode ser ampliado com dois bancos individuais, oferecendo assim espaço para até sete pessoas. Com a terceira fila de bancos rebatida e encaixada no piso do compartimento de carga, o SUV compacto torna-se incrivelmente espaçoso. Pensado para a família: no total, existem quatro suportes com certificação ISOFIX na segunda e terceira filas de bancos do EQB, o que torna a instalação de cadeiras de criança particularmente simples e segura. No banco do acompanhante também é possível fixar uma cadeira de criança ou um "ovo".

Conduzir em modo elétrico pode ser verdadeiramente simples.

Em casa, com a Mercedes-Benz Wallbox Home, ou em estações de carregamento públicas: pode carregar o EQB comodamente em praticamente qualquer lugar. Com o Mercedes me Charge, acederá a inúmeras estações de carregamento públicas em toda a Europa e beneficiará de uma função de pagamento integrada com faturação simplificada.

Com a Mercedes-Benz Wallbox Home, a sua casa é uma estação de carregamento.

Navegação com Electric Intelligence.
A navegação de série com Electric Intelligence contribui para o manuseamento fácil do EQB no quotidiano. Calcula a rota ideal, tendo em consideração fatores como o estado de carregamento, o tempo, a situação de trânsito e, se necessário, as paragens para carregamento. Tudo para que chegue ao seu destino sem dificuldades.

*
Nome e Apelido
*
nome@exemplo.pt
*
*
*
   
{"id":"4dd5c036_783b_40d7_aebd_e4bd7687b26a","path":"/content/portugal/retail-starsul/star-sul/pt/desktop/about-us/news-overview/EQB/jcr:content/par/formview","messagingModule":"dcsv2","success":"E-Mail foi enviado com sucesso.","error":"O e-mail não pode ser enviado, por favor tente mais tarde.","closeButtonLabel":"Fechar","successHeadline":"Sucesso","errorHeadline":"Falha"}