Mercedes-Benz

Política da Qualidade

Na sequência da decisão de implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade, sustentado na norma NP EN ISO 9001, torna-se vital o desenvolvimento de uma política concreta e objetiva que leve a empresa a satisfazer as expectativas dos seus clientes e outros requisitos aplicáveis.

No enquadramento desta política e dos objetivos traçados, definimos seguinte o lema:

Cliente - orientação para satisfação.

– Objetivo: satisfação e fidelização.

Método - melhoria e racionalização.

– Objetivo: melhoria de condições e métodos de trabalho.

Valor – gerar e acrescentar

– Objetivo: rentabilizar operação da Empresa.

Foi desenvolvido um Sistema de Gestão da Qualidade cujos processos permitam a realização destes objetivos. Estes processos serão conduzidos através de indicadores que proporcionem avaliação do seu desempenho e promovam a melhoria contínua.

Assim, pretendemos alicerçar bem os procedimentos de cada processo, para que, com motivação e espirito empreendedor, possamos caminhar na direção adequada ao encontro dos objetivos traçados. 

Cumprimentos

Henrique Champalimaud                                                           

Administrador