Política da Qualidade
Na sequência da decisão de implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade, sustentado na norma NP EN ISO 9001, torna-se vital o desenvolvimento de uma política concreta e objetiva que leve a empresa a satisfazer as expectativas dos seus clientes e outros requisitos aplicáveis.
No enquadramento desta política e dos objetivos traçados, definimos seguinte o lema:
Cliente - orientação para satisfação.
– Objetivo: satisfação e fidelização.
Método - melhoria e racionalização.
– Objetivo: melhoria de condições e métodos de trabalho.
Valor – gerar e acrescentar
– Objetivo: rentabilizar operação da Empresa.
Foi desenvolvido um Sistema de Gestão da Qualidade cujos processos permitam a realização destes objetivos. Estes processos serão conduzidos através de indicadores que proporcionem avaliação do seu desempenho e promovam a melhoria contínua.
Assim, pretendemos alicerçar bem os procedimentos de cada processo, para que, com motivação e espirito empreendedor, possamos caminhar na direção adequada ao encontro dos objetivos traçados.
Cumprimentos
Henrique Champalimaud
Administrador